Foto:Gabriel Haesbaert (Diário)
Instituição oferecerá, ainda, um curso inédito no vestibular de inverno deste ano
Passado pouco mais de um mês que a Faculdade Metodista de Santa Maria (Fames) se tornou Faculdade Metodista Centenário, a instituição privada teve uma importante conquista do Ministério da Educação (MEC). Após avaliação in loco, feita por avaliadores credenciados à pasta, o ministério concedeu nota 4 à instituição privada, o que garantiu o recredenciamento da faculdade. O desempenho, por pouco não chegou à nota máxima, que é 5 junto à régua de avaliação do MEC.
Faculdade particular de Santa Maria trará curso inédito no vestibular de 2019
A avaliação se deu em diferentes âmbitos e levou em contas aspectos como planejamento, avaliação e desenvolvimento institucional, políticas (acadêmicas e de gestão) e, claro, infraestrutura. Ainda no mês passado, entre os dias 22 e 24, os avaliadores do MEC estiveram na instituição.
Ainda no fim de abril, a Faculdade Metodista Centenário anunciou que oferecerá, neste vestibular de inverno, um novo curso de graduação. A instituição privada passará a ofertar vagas para Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. Ao todo, serão disponibilizadas 50 vagas para o curso, que será presencial e com aulas noturnas. As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e o processo seletivo é agendado e o candidato escolhe a data e a realização para a prova.